Sobre mim

Minhas melhores lembranças de infância são de quando eu passava o verão com meu avô, irmão e primos na casa de praia. Ele nos acordava antes do nascer do sol, nos levava para fazer aventuras seguido de água de coco fresco. Eu não precisava de mais nada. Por algum tempo, crescendo, perdi de vista isso, mas minha história gira em torno da minha paixão em encontrar beleza e riqueza nas coisas mais simples da vida.

Aos 9 anos, meu pai me deu minha primeira câmera amarela e roxa, bem simples, mas, eu me divertia com ela. A fotografia se tornou minha aliada; a melhor amiga de um introvertido.

Eu finalmente tinha encontrado um motivo legítimo para, sempre que sentia necessidade, fugir do mundo e explorar minha própria versão dele.

E desde então nunca mais parei de compor diários visuais, o desejo de capturar a magia no prosaico ficou mais forte e ganhou vida em cores vibrantes quando morei na Índia entre 2003 e 2004.

Nos últimos anos, a fotografia se tornou uma extensão natural do meu trabalho na área social em todo o Brasil. Entre projetos com crianças, artesanato e sustentabilidade, encontrei os temas mais inspiradores que qualquer um poderia pedir. Em 2016 me mudei para a Amazônia, o que elevou a inspiração a um nível totalmente novo. Não consigo explicar em palavras a energia e a calma do que testemunhei diariamente durante aquele período, ou a beleza que tive o privilégio de estar cercada e capturo com minha câmera. Ou pelo menos tento.

Meu trabalho hoje é compartilhar com o mundo a beleza que encontro na simplicidade. A perfeição que encontro no imperfeito.


Using Format